Emagrecimento saudável,
mantenha o seu corpo em
perfeito equilíbrio e saudável.

  • Emagrecimento Ortomolecular

    É o emagrecimento usando compostos à base de minerais, vitaminas, enzimas, aminoácidos e algumas substâncias que irão promover a queima e eliminação de gordura através da urina e das fezes. Ao mesmo tempo que o paciente emagrece, ele vai mantendo o seu corpo em perfeito equilíbrio, saudável e com uma facilidade maior de manutenção dos quilos perdidos, pois a perda é apenas de massa gorda (tecido gorduroso) sem perder massa magra (tecido muscular).

    A reposição de vitaminas, minerais e aminoácidos diminuem o cansaço, o stress e dão mais energia ao organismo, estimulando a prática de exercícios aeróbicos. O intestino tende a funcionar melhor porque a dieta contém cereais integrais, frutas e verduras.

  • Equilíbrio Orgânico e Nutrologia Ortomolecular

    Em média, a partir dos 30 anos, mesmo com uma boa alimentação e levando uma vida saudável, alguns minerais essenciais para um organismo saudável e equilibrado começam a diminuir. Os principais são: selênio, zinco, cobre, vanádio, cálcio, magnésio e o excesso de minerais tóxicos, como alumínio, mercúrio, chumbo, arsênico e cádmio levam a um desequilíbrio e provocam doenças.

    A deficiência das vitaminas A, C, B e E causada pelo organismo estressado do nosso dia a dia fatigante leva a um aumento dos temidos radicais livres causadores e precursores de inúmeras doenças, entre elas a aterosclerose, fadiga crônica, alterações de peso, distúrbios cardiovasculares, diabetes, depressão, síndrome do pânico, disfunções sexuais, câncer, artrites, hipertensão arterial, artroses entre outras que vão minando a nossa saúde. Este equilíbrio de minerais e vitaminas são a base da medicina ortomolecular e da nutrologia ortomolecular e nos proporciona uma harmonia orgânica que nos fortalece frente às inúmeras doenças e males do mundo moderno.

  • Dieta do Tipo Sanguíneo

    O seu tipo sanguíneo tem tudo a ver com os alimentos que você deve ou não comer. Este estudo multidisciplinar iniciou-se na década de 50 com o Dr. James D’Adamo intrigado com a relação tipo sanguíneo – alimentos – doenças, e continuou com seu filho Dr. Peter James D’Adamo, médico naturopata que descreveu na década de 90 a dieta do tipo sanguíneo. Segundo o Dr. Peter, os grupos sanguíneos estão relacionados com a evolução humana. O tipo sanguíneo O é o mais antigo, quando o homem vivia em busca da caça e do alimento, é o sangue dos homens carnívoros. O tipo sanguíneo A surgiu quando o homem se estabeleceu em comunidades e o cultivo e a ingestão de grãos e outros produtos agrícolas resultou numa nova mutação no aparelho digestivo e no sistema imunológico das populações neolíticas, é o sangue dos homens que preferem os alimentos que vem da terra, do plantio. O tipo sanguíneo B surgiu da migração dos homens para o norte, com territórios mais frios, sendo sua dieta dependente da criação e domesticação de animais, uma dieta rica em laticínios. E, finalmente, o tipo sanguíneo AB, o mais moderno, resultado da miscigenação de diversas etnias e talvez seja a perfeita metáfora da vida moderna: complexo e instável, é o sangue dos homens que suportam e aceitam melhor os alimentos industrializados e ultra industrializados, são mais resistentes a corantes, edulcorantes e conservantes a que estamos expostos na moderna sociedade industrializada.

    A dieta do tipo sanguíneo otimiza o desempenho do organismo e a perda de peso é uma consequência natural da restauração do corpo. Determinados alimentos podem lhe causar perda ou aumento de peso dependendo do seu tipo de sangue. Na dieta do tipo sanguíneo, os alimentos são divididos em 3 categorias: 1 – altamente benéfico, é um alimento que atua como remédio, 2 – neutro, é um alimento que atua como um alimento, 3 – nocivo, é um alimento que atua como veneno. Cada tipo sanguíneo possui os alimentos altamente benéficos, nocivos ou neutros característicos daquele tipo, por exemplo, a carne vermelha é altamente benéfica na perda de peso para o tipo sanguíneo O, mas é altamente nociva para perda de peso e é um veneno para o tipo A, pois a digestão fica prejudicada e, portanto diminui a perda de peso. No processo de emagrecimento os alimentos considerados nocivos para aquele tipo sanguíneo levam a uma má digestão, diminuição do ritmo metabólico/intestinal, perturbação do equilíbrio hormonal da tireoide, diminuição da queima de calorias e, portanto, devem ser evitados na dieta, pois comprometem o tratamento de emagrecimento.

  • Emagrecimento enzimático (acelera a queima de gordura corporal)

    O emagrecimento enzimático é um tratamento moderno, eficaz e seguro que consiste de injeção intramuscular, indolor, semanal de um pool (mistura) de 6 enzimas que participam dos processos de oxidação (queima) de gorduras corporais. O método acelera a queima de gordura corporal em 50% a mais no processo de emagrecimento e esta gordura oxidada é eliminada pelo paciente através das fezes e da urina.

  • Intralipoterapia

    A Intralipoterapia é um tratamento localizado, eficaz e seguro de injeção semanal intradérmica de produtos que conseguem romper as células de gordura no tratamento da gordura localizada. O paciente elimina a gordura nas fezes e na urina. Este método é usado também nos casos de celulite, pois conseguem dissolver as fibras que causam o aspecto de “casca de laranja” melhorando muito o aspecto da pele.

  • Flacidez dos tecidos

    A flacidez dos tecidos deve ser tratada sob 2 aspectos: o uso de medicamentos que melhoram a elasticidade e o turgor da pele pelo aumento da produção e concentração do colágeno que é a sustentação dos tecidos e também o uso de alguns medicamentos como os aminoácidos que promovem o aumento da massa muscular melhorando o aspecto do contorno corporal do paciente.

    Outra moderna técnica muito utilizada principalmente para flacidez de face, pescoço, colo, abdômen e braços é a radiofreqüência que consiste no aumento controlado da temperatura na área tratada chegando até 45 graus, utilizando um equipamento indolor que promovendo um aumento da temperatura irá desencadear uma grande produção de colágeno naquela região e melhorar muito o aspecto estético.

  • Tratamentos de Estrias

    Os métodos mais eficazes no tratamento das estrias são a mesoterapia intradérmica ou injeção de substâncias no meio intradérmico que irão promover uma reparação ou renovação do tecido lesionado da estria através do aumento da produção de colágeno na área tratada.

    O outro método para tratamento de estria também muito utilizado são os peelings que podem ser químicos ou físicos. Os peelings químicos utilizam ácidos que vão promover uma queimadura ultra controlada pelo médico que descamando progressivamente a área estriada irá regenerar no local uma nova pele com aspecto mais estético. Estes peelings químicos são classificados como superficiais, médios ou profundos dependendo do tipo de ácido a ser utilizado, da profundidade e do tempo que é deixado o ácido agir e penetrar na área tratada.

    O peeling físico ou peeling de cristal também é muito conhecido e difundido com grande percentual de melhora no tratamento da estria. O método utiliza cristais de hidróxido de alumínio que são jateados pelo equipamento sobre a pele promovendo um dano/reparação progressivo que também melhora muito o aspecto da pele estriada. O princípio básico deste método é “machucar” e “cicatrizar” progressivamente a área e assim promover grande melhora da estria.

  • Medicina Esportiva

    Terapia ortomolecular com uso de GH (hormônio de crescimento) e uma gama de compostos ortomoleculares para ganho de massa muscular, aumento da resistência física e melhora do condicionamento físico com acompanhamento médico absoluto full time e supervisão técnica do professor Carlos Veiga (www.carlosveiga.pro.br), renomado personal trainer brasileiro com especialização em nutrologia do exercício e oxidologia para atletas. Possui experiência profissional no Brasil e no exterior em preparação de atletas de alta performance na área de fisiculturismo.

  • Menopausa e Andropausa

    Tratamento da andropausa(masculino) e da menopausa(feminino) com terapia de reposição hormonal, hormônios bioidênticos e fitohormônios

    Mulheres no período da menopausa com história pregressa de câncer ou história de câncer familiar que são, portanto, pacientes com contraindicação absoluta ao uso de reposição com hormônios femininos sintéticos podem ser submetidas ao tratamento com fitohormônios ou plantas entre elas o black korroshi, a cimicífuga racemosa, o yan mexicano, o tribulus terrestris, entre tantas outras que melhoram muito as queixas de irritabilidade, calores, diminuição da libido, ressecamento vaginal e outros sintomas tão comuns nesta fase delicada da mulher sem a expor aos riscos da terapia com os hormônios femininos sintéticos.

  • Terapia ortomolecular pró memoria

    Uso de “smart drugs” ou drogas inteligentes que aumentam a capacidade de memorização, concatenamento de ideias e raciocínio com grande melhora da performance cerebral.

    Esta terapia é muito utilizada para grandes executivos, profissionais liberais e estudantes que precisam de respostas cerebrais rápidas e uma capacidade de armazenamento de ideias, fatos, dados, datas, pessoas, números em sua memória recente.

    As smart drugs também são muito usadas na medicina moderna na área da geriatria para pacientes idosos portadores de doenças degenerativas cerebrais como os males de Alzheimer, Parkinson e esclerose cerebral. Estudos revelam que pacientes idosos submetidos a terapia ortomolecular pró memória associadas a medicamentos que auxiliam na circulação cerebral melhoram muito em seu convívio familiar e nas suas atividades diárias.

  • Lipocavitação com radiofreqüência

    A lipocavitação é um moderno método para tratamento de gordura localizada indolor e eficaz em que se utiliza um equipamento de ultrasom de altíssima frequência que passado sobre a pele é capaz de romper as células de gordura chegando a uma redução de 2 a 3 cm de tecido gorduroso em cada sessão de 40 minutos, isto podendo ser comprovado pela paciente, pois é feito uma medição da área antes e depois do procedimento. Pode ser utilizada esta técnica nas áreas do abdômen, coxas, culotes, flancos, braços, enfim, em qualquer área aonde haja um acúmulo de gordura indesejável.

    A área dos braços por ser uma região contra indicada para a maioria dos tratamentos de redução de gordura localizada atualmente no mercado se beneficia muito com esta nova técnica, pois além de não haver nenhuma contraindicação de utilizarmos este método temos também o efeito de grande melhora da flacidez que é uma queixa muito comum em pacientes principalmente do sexo feminino após os 40 anos, a temida “gordurinha de adeus”. A área das costas com aquela “gordurinha” que incomoda tanto as mulheres no sutiã também não resiste a 5 sessões de lipocavitação, também com grande melhora da flacidez.

    A grande vantagem deste moderno equipamento é que podemos associar a técnica de lipocavitação para redução de gordura com a de radiofrequência que é utilizada para o tratamento de flacidez.

    A radiofrequência também é um método indolor e eficaz que se utiliza em cabeçote passado sobre a pele que vai aumentando gradativamente a temperatura naquela área chegando até aos 45 graus na área que está sendo tratada e a consequência deste aumento de temperatura é uma grande produção de colágeno que irá melhorar a flacidez localizada.

WhatsApp Atendimento